9 de outubro de 2017

AGU SOLIDÁRIA

Na manhã de sexta-feira, dia 06, a Escola da Advocacia-Geral da União, dentro do projeto AGU Solidária, doou os alimentos arrecadados nos últimos eventos realizados, entre os meses de setembro e outubro. A instituição contemplada com os donativos foi o Centro Espírita São Sebastião – CESS.
O presidente da instituição, Guaraci Maximiano dos Santos, veio pessoalmente à escola para recolher os donativos e agradecer a colaboração: “Nós, do Centro Espírita São Sebastião, agradecemos a valiosa doação recebida por meio da AGU as quais, certamente, irão contribuir muito com nossa causa humanitária. Em nome de nossos assistidos e todos os que trabalham pelas causas sociais, reiteramos nossa imensa gratidão.”
CESS
O Centro Espírita São Sebastião é uma instituição religiosa que assiste a crianças e idosos em situação de vulnerabilidade social, psicológica e espiritual, atuando principalmente em Belo Horizonte e região metropolitana. Doações são sempre necessárias para ajudar a causa social e dar novo fôlego às ações.
Para conhecer mais:

CESS - Centro Espírita São Sebastião
Endereço: Rua Geraldo Menezes Soares, 500 – Bairro Sagrada Família
Telefone: (31) 3481-9405 E-mail: saosebastiao.cess@gmail.com
Site: http://cess-blog.blogspot.com/